segunda-feira, 7 de julho de 2008

Obrigada


Obrigada por me seguires a visitar, ainda que, desde o 3 de Maio, não voltei passar por este espaço tão querido e tão iludente para mim.
Mas há um tempo que não tenho azos para seguir a trabalhar no projecto de dar a conhecer músicas e realidades.
Agora, vêm eles a mim no meu espace do myspace.
Tenho dous abertos: Um em galego, e outro em espaçol. Os endereços ficam à mão esquerda, no apartado onde paro, assim que, se queredes passar de visita, toparedes com muitos músicos dos que por aquí tem passado e também com outros.
E...Quem sabe...Tal vez algum dia volva a colher o caminho de El Raval, de todos os Ravals do mundo, e volva com cousas novas por aquí.
De momento, quero conhecer aos músicos, seguir o seu fazer cotiá e comentar e compartir com eles.
Obrigada a todos por vires e até outra.
A porta queda aberta e a roseira em flor.

Animation15

5 comentários:

Ema Pires disse...

Querida amiga,
Obrigada pela sua visita ao meu blog. Passei por aqui e, verdadeiramente, gostei e gostei. Tem um imenso talento para contar coisas, com simplicidade e, mais uma vez, muito talento.
Vou por o link do seu blog no meu.
Um grande abraço

Anônimo disse...

Amiga Dolores,

Por onde anda você?

Umha aperta.


Alberto

Crix disse...

rifenha!
obrigada pelos comentários. Em vez de responder nos meus posts eu quis agradecer o seu carinho no seu próprio espaço. Pena que anda afastada do seu blog (que achei uma pérola) mas espero que veja a mensagem e venha visitar as minhas plantas, sempre
Abraço

Kodaky disse...

Olá, somos editores de um blog sobre cultura african e suas representações no Brasil. Localizamos seu blog através de uma pesquisa sobre o cantor Bonga. Redigimos um texto e publicaremos amanhã, com referências ao seu ótimo blog. Parabéns!
Visite o nosso blog também: http://www.africaemnos.com.br/wordpress

Rodrigo Rocha disse...

rifenha passei para conhecer seu blog ele é ótimo de excelente conteúdo desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha