Wanda
Wanda é umha canção que me fascina.
Pertence ao disco Infierno, editado en BB.AA. por Serge e Aleko, antes de vir a Barcelona.
Esta versão é de agora, já com a trompeta de Anjo e o saxo mágico de Nano, ademais dos sões e as mesturas que lhe arrinca Nico a essa maquininha na que fedelha com tanta arte.
Soa alegre, forte, tem a alegria da normaliçação da sua situação emquanto a papeis, da boa marcha que leva a sua carreira musical, a mestiçagem dos sões primitivos de BB.AA. com os atopados no Raval.
Umha mestura perfecta.
7 comentários:
Estou con Javi da Eira e con Pelucas no Kromha, en Coruña, Son grandes amigos dos teus fillos, Adela, Suso,e Andres. Di Javi que saludes a Adela da sua parte.Xa ves que todo está conexionado. Moitos bicos
Serão dados os saudos.
Tudo está tecido coma um tapis ou umha aranheira..
Saudos.
Pasade-o bem
Bonita foto.
Sigo sen poder comentar no blog oescunchador.
Un saudo.
Sigo sen poder comentar no blogo oescunchador.
Un saudo.
Sigo sen poder comentar no blogo oescunchador.
Bonita foto.
Senhor paideleo.
Você faga o comentário e se lhe sai umha mensagen de que não se pode,depois de o ter aprovado para a sua publicação, não lhe faça caso. Emquanto eu recever o comentário na minha conta de correio, já o inxiro no post do escunchador.
Faça umha prova.
Mas não é inmediata a publicação, porque o meu sistema de moderação implica que antes eu recevo os comentários no meu e-mail. e, se não vejo o correio no intre, pois não sai nada até que o veja e o aprove. Escolhi esse sistema polos comentários em inglés, lingua que desconheço.
Saudações.
Aleda-me que goste da escaleira. Dentro da casa fica Wanda, com seu sorrisso de color.
Aperta.
Obrigado por Blog intiresny
Postar um comentário